Envio em até 24hrs
parcele em 4x s/juros
5% de desconto no pix
Cupom: VERAOHR

A Hellen Ruy Closet busca oferecer uma excelente experiência de compra para nossas clientes. Por isso, seguimos as diretrizes da legislação brasileira para a política de trocas e devoluções, a fim de garantir seus direitos como consumidora. A seguir, apresentamos nossa política:

Direito de Arrependimento:

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), a cliente tem o direito de desistir da compra no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto. Para exercer esse direito, a cliente deve entrar em contato conosco dentro desse prazo e manifestar sua intenção de devolver o produto.

Condições para Devolução:

Para que a devolução seja aceita, o produto deve estar nas seguintes condições:

- Não ter sido utilizado;
- Estar em sua embalagem original, sem sinais de danos ou violação;
- Acompanhado de todos os acessórios, tags e etiquetas originais.

Procedimento de Devolução:

A cliente deve entrar em contato conosco, por meio dos canais de atendimento disponibilizados em nosso site, para informar sobre a devolução. Serão solicitadas informações como número do pedido, descrição do produto e motivo da devolução.

Opções de Devolução:

Ao solicitar a devolução dentro do prazo estabelecido, a cliente poderá optar por:

- Restituição do valor pago: o reembolso será feito por meio do mesmo método de pagamento utilizado na compra, dentro de um prazo de até 30 (trinta) dias corridos após a devolução do produto.
- Vale-crédito: a cliente pode optar por receber um vale-crédito para utilizar em futuras compras em nosso site. O vale-crédito terá validade de 180 (cento e oitenta) dias.

Troca de Produto com Defeito:

Se a cliente receber um produto com defeito, ela deve entrar em contato conosco imediatamente, relatando o problema. Faremos a análise do caso e, constatado o defeito, ofereceremos as seguintes opções:

- Troca do produto por outro idêntico, em perfeitas condições de uso;
- Vale-crédito para utilizar em futuras compras.

Custos de Envio:

A primeira troca é por nossa conta. A segunda por conta da cliente.

Exceções:

Alguns produtos podem estar sujeitos a regras específicas de devolução e troca, como produtos personalizados, íntimos ou de uso pessoal. Essas exceções serão claramente indicadas na página do produto e explicadas durante o processo de compra.

Qualquer solicitação deverá ser enviada para o email [email protected].

Ficou com dúvidas? Entre em contato conosco através do número (27) 9 9963-1114, ou pelo email [email protected].